Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Teixeira de Freitas

Família desesperada: Adolescente de 14 anos sai de casa com uniforme da escola e desaparece em Teixeira de Freitas

Imagem de destaque da notícia

Familiares da adolescente Lauane de Jesus Batista, 14 anos de idade, procurou a sede da 8ª COORPIN, no fim da manhã deste sábado, 21 de novembro, onde comunicou e registrou o desaparecimento da menor. De acordo com familiares, Lauane saiu de sua casa, localizada na Rua Sucupira, no Bairro Castelinho, nesta sexta-feira (20), por volta de 12h50, uniformizada e acreditando todos que ela iria manter a rotina e ir para a escola.

Mas, no horário normal de chegada, a adolescente não retornou, então familiares foram até a escola, onde foram informados que Lauane esteve na porta da escola, mas não chegou a entrar. Em conversa com nossa equipe de reportagem, a tia de Lauane disse que a adolescente nunca se comportou dessa maneira, e que sempre manteve um bom convívio, mantendo sempre a rotina de escola, casa e igreja. A tia disse que ao olharem o quarto da adolescente notaram que a mesma levou sua certidão de nascimento, algumas peças de roupas e sua escova de dente.

A família já procurou amigas de escola que possa saber alguma coisa sobre a possível fuga de Lauane, mas até o momento não tiveram nenhuma informação. Em desespero, os familiares pedem que se alguém tiver alguma informação sobre o paradeiro da adolescente poderá ajudar ligando 190 [Polícia Militar] ou 197 [Polícia Civi].

Para ajudar a família a ter qualquer informação sobre Lauane, ou também através do (073) 99929-9899.


Por: Rafael Vedra/Liberdadenews

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis