Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Teixeira de Freitas

Novo radar na Getúlio Vargas em Teixeira de Freitas vai penalizar quem não parar na faixa

Imagem de destaque da notícia

Na manhã desta terça-feira, 24 de novembro, foi colocado novos radares em Teixeira de Freitas, na Av. Getúlio Vargas, em frente ao Bar do Sinal. Nesse local haverá penalidades para quem não respeitar a sinalização rasteira.

De acordo com o secretário de segurança com cidadania, Bartolomeu Calheiros, a princípio esse radar vai "fiscalizar velocidade, invasão de sinal e parar na faixa, mas, por enquanto, estará fazendo só o de velocidade", pois as outras duas penalidades só após a pintura da faixa.

Paulo, comerciante próximo ao local, elogiou a ação: "é correto, pois as pessoas têm que se educar no trânsito ou vai virar bagunça, então tem que ter o radar, pois só assim as pessoas terão educação".

Por ter um comércio em frente ao radar, ele diz que diminuíram o número de acidentes. "Pelo menos as pessoas adquiriram mais consciência depois que colocaram os radares", conta Paulo.

O motorista ainda revelou que dirige há 40 anos e nunca recebeu uma multa, "o povo só aceita ser educado quando dói no bolso", concluiu.

Por Sulbahianews/Petrina Nunes

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis