Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Medeiros Neto

3G Transportes conquista bicampeonato da 2ª Edição do Futebol Society do Acrem

Imagem de destaque da notícia

Incentivado pela torcida que compareceu em grande número, a equipe da 3G Transportes  conquistou o bicampeonato da 2ª edição do Campeonato de Futebol Society do Acrem.

No último domingo, no Centro Social Esportivo da entidade, vitória na final pelo placar de 4 a 2 sobre a Novolar. O time campeão abriu o placar com Wilisses, mas logo em seguida aos 7 minutos houve o empate do adversário com gol contra de Dadão.

Ainda no primeiro tempo, Wilisses novamente colocou a 3G Transportes em vantagem no marcador marcando mais 2 gols, ampliando para 3 a 1.

No início da segunda etapa, A Novolar conseguiu diminuir com gol de Sabuco, mas nos minutos finais, Rodolfo fechou o placar de 4 x 2 para a equipe da 3G Transportes.

O Campeonato de Futebol Society do Acrem teve início no dia 02 de outubro, e contou com a participação de dez equipes, sendo dividas em dois grupos. 

O presidente do Acrem, vereadorHildo Brito, falou sobre a importância da competição para o associado. “Na minha avaliação o torneio aberto foi cem por cento, pois vem evoluindo e sendo valorizando. É cada vez mais positivo, tanto por parte dos atletas, como de todo o público medereirosnetense”, disse.

Após a grande final, o evento contou com música ao vivo, bingos, presença de convidados ilustres entre outras várias atividades. A atração musical ficou por conta de Valdeir.

3G Transportes

Chau, Figueroa, Dadão, Wilisses, Clerriston, Heitor, Isley, Rodolfo, Gazeta, Dey

Novolar

César. Gilvan, Rafael Sabuco, Alemarc, Patão, Rildo, Beto de Derô, Ricardo

Arbitro: Claiton
Auxiliar: Jailton

Redação Medeirosneto.com

 

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis