Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Itanhém

Itanheense Fabiano Marques fará abertura do show de Wesley Safadão nos Estados unidos

Imagem de destaque da notícia

No dia 27 de fevereiro, a cidade de Elizabeth, Nova Jersey, nos Estados Unidos, vai receber um dos cantores de maior sucesso no Brasil. Estamos falando de Wesley Safadão, um dos cantores mais ouvidos entre os brasileiros na virada do ano de acordo o Spotify, serviço de música por streaming.

Mais uma vez, o cantor itanheense Fabiano Marques estará fazendo a abertura de uma grande estrela da música brasileira na terra do Tio Sam. Isso mesmo, ele estará no palco ao lado de Wesley Safadão. 

“Bom dia, meu povo, estou passando aqui para convidar vocês para esse grande show que vai acontecer em 27 de fevereiro, quando irei realizar um dos meus maiores sonhos da minha vida, ao tocar junto com Wesley Safadão, de quem sou fã demais. Parece sonho, mas é realidade. Obrigado, meu Deus. Obrigado, minha família, e todos meus fãs, amigos e parceiros de banda, promotores, etc.”, postou Fabiano em sua página no Facebook.

Fabiano Marques aproveitou para falar das conquistas de 2015, como, por exemplo, a abertura que fez dos shows da Banda Bonde do Forró e do cantor Leo Magalhães, nos Estados Unidos. Além disso, o músico itanheense recebeu o Prêmio Destaque Profissional, em sua categoria, promovido pela Ajuda Comunitária. A premiação se destina aos melhores profissionais da comunidade brasileira nos EUA.



“Tudo que a gente almeja – tendo fé em Deus, sem passar por cima dos outros – vai dar certo. Na humildade, honestidade e com muito trabalho a gente consegue. Eu sempre quis estar tocando junto com as maiores cantores e bandas do Brasil, essa oportunidade chegou e vou agarrar com unhas e dentes”, acrescentou Fabiano. 

Ele finalizou citando o parceiro Clério Braga e a todos os artistas que o apóiam em sua trajetória musical nos EUA. 

“Obrigado por esta oportunidade e que Deus continue abençoando você e sua família”, concluiu.

Itanhem Fest

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis