Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Medeiros Neto

Jornalista Gil Batista toma posse como novo presidente da CDL Medeiros Neto

Imagem de destaque da notícia

Tomou posse na noite da última quinta-feira (28), a nova diretoria da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Medeiros Neto. O Jornalista, proprietário da GB Publicidade, Gil Batista, assumiu a presidência em substituição a empresária Sônia Maria.

A solenidade de posse aconteceu no restaurante Panela da Terra, durante um coquetel. O momento especial contou com a presença de empresários e representes do comércio, do Diretor do SEBRAE, Alex Brito; do Presidente da CDL Teixeira de Freitas, Nivaldo Santos; do Presidente da CDL Itanhém, Renato Correia, e do Pastor da Igreja Metodista Wesleyana, Liebeto Gonçalves.

Com mais de 35 anos de experiência no comércio, o Jornalista Gil Batista, presidirá a entidade pelos próximos dois anos. Além do presidente Gil Batista, tomaram posse Ícaro Neder, vice-presidente; Diretor Financeiro, Edmo Santana; Osmar de Jesus, Secretário; Diretor de SPC , José Carlos Oliveira e a Diretora de Eventos, Silvânia Botelho.      

  

A Ex-presidente Sônia Maria em seu discurso, falou sobre os 06 anos vividos a frente da CDL de Medeiros Neto e dos muitos benefícios que foram conquistados em seu mandato. Emocionada agradeceu a todos que ajudaram na construção e fortalecimento da CDL.

Gil Batista tem 53 anos, atua no comércio de publicidade e desenvolve atividades jornalísticas em 3 emissoras da região. Gil Batista  é casado com Delvani Oliveira, tem duas filhas, Danielle e Geane Oliveira Batista.

O novo Presidente da CDL acredita que, com a união de todos conseguirá fazer um trabalho voltado para o comercio. Segundo ele, sua meta é aumentar o número de associados, manter e aprimorar as palestras e oficinas em parceria com o SEBRAE, criar uma comissão de empresários para discutir as campanhas natalinas e  outros eventos da entidade, além de lutar pela sede própria da CDL. Sua primeira ação a frente da entidade, é organizar o Destaque Empresarial 2015.

Gil Batista parabenizou a atual presidente Sônia Maria, enfatizando que a mesma revitalizou e modernizou a entidade do comércio local. "Mulher guerreira, honesta e competente. A CDL foi muito bem administrada" enfatizou o novo presidente.

Pastor da Igreja Metodista Wesleyana, Liebeto Gonçalves

Andres Sullivan, Gil Batista e Ícaro Neder

Ellen, proprietária do Posto Deca Lopes e família

Redação Medeirosneto.com

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis