Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Teixeira de Freitas

Confirmado: Teixeira de Freitas terá voo direto para Salvador

Imagem de destaque da notícia

Desde o segundo semestre de 2015, o prefeito João Bosco e o secretário de Turismo do Estado da Bahia, Nelson Pellegrino, estão providenciando os encaminhamentos para a ampliação.  A informação da companhia reafirma o que havia sido antecipado pelo Secretário de Turismo do Estado, de que até Maio de 2016 a linha área Teixeira/Salvador já estaria em atividade.

A nova rota representa um importante avanço para a macrorregião de Teixeira de Freitas, com  780 mil habitantes de 13 municípios do Extremo Sul baiano, 10 do Extremo Norte capixaba e 12 do Nordeste mineiro. Além disso, a ampliação de voos potencializa as ações do polo de saúde que Teixeira de Freitas se tornou e também de Educação, concentrando duas universidades públicas e faculdades privadas.

Ainda em nota, a direção da Azul anuncia a retomada dos voos ligando Vitória da Conquista a Salvador e voos diários de Porto Seguro a Campinas e também de Porto Seguro a São José do Rio Preto (SP)  e Presidente Prudente (SP), com estreia prevista entre abril e maio.

Fonte: Departamento de Imprensa da Prefeitura de Teixeira de Freitas

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis