Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Medeiros Neto

XXI Retiro de Carnaval e II Retiro kids começam no próximo sábado

Imagem de destaque da notícia

XXI Retiro de Carnaval e II Retiro kids realizado pelo Grupo de Oração Jesus Salvador da Paróquia Nossa Senhora Imaculada Conceição de Medeiros Neto. Nos dias 6, 7, 8 e 9 de Fevereiro no colégio Deolizano Rodrigues De Souza.

 

Teremos a presença confirmada dos palestrantes: Sérgio Pardal da cidade de São Caetano do sul SP, Francisco Oliveira de Guarulhos SP , Juliana Micheletti de Teixeira de Freitas, Clariosvaldo de Jesus de Medeiros Neto, Gildenê Prates Coordenador Diocesano da Renovação Carismática Católica Diocese Teixeira de Freitas / caravelas BA, todos palestrantes do movimento Renovação Carismática Católica, teremos a presença Do Bispo Dom Carlos Alberto e do nosso pároco Padre Junior de Jesus.

 

 


Teremos Missas, Adoração, louvor, palestras, cristoteca, evangelização infantil... Locais de inscrição: esporte espetacular, lanchonete Ki Delicia, Secretária Paroquial e com Fernanda da loja, Ágape Artigos Religiosos no Bairro Uldurico Pinto. Valor da inscrição 30 reais com direito a café da manhã, almoço e jantar, as inscrições para crianças até dez anos terão o valor de 15 reais.

 

 Por: Jota Queiroz

 

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis