Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Teixeira de Freitas

Morre aos 90 anos a professora "Suely Holandesa"; sepultamento será hoje às 17 horas

Imagem de destaque da notícia

Morreu em Teixeira de Freitas, a professora Godefrida Cornelia  Johana  Marian Trimbos, conhecida carinhosamente “professora Suely Holandesa”.

Ela passou por uma cirurgia do estômago devido a uma obstrução do mesmo.  A cirurgia foi bem sucedida. Ocorre que ela teve uma infecção pulmonar provocada por vômitos que teve durante a crise que a levou à internação.

A professora lecionou por muitos anos em Medeiros Neto. Atualmente era professora de biologia no IFA, em Teixeira de Freitas.

A professora Sueli relembra os tempos de professora com ex-alunos na sala da

Segundo o professor Valci Vieira dos Santos, que hoje ocupa a função de diretor acadêmico da Fasb e que fora aluno da professora Sueli em Medeiros Neto, ela foi sinônimo de amor e solidariedade, pois sua vida funda-se em sentimentos de cooperação e em ações que possibilitaram e ainda possibilitam o crescimento de todos, especialmente por intermédio de seus ensinamentos, não somente do ponto de vista da educação formal, mas, do aprendizado em seu sentido pleno.

E completa: sua missão sempre foi oportunizar momentos de reflexão e ações que propiciaram boas reações e colaboram para o entendimento das coisas essenciais. Com a professora Sueli, seus alunos aprenderam e continuam a aprender que foram criados para o exercício da solidariedade, cooperação e ajuda mútua.

Existem pessoas que fazem a vida de outros muito mais bela, SUELI TRIMBOS é uma delas, grande mestra, muito ensinou-me e a tantos outros. Seu exemplo levarei por todo o tempo na minha vida profissional. Saudades!!! Eterna Mestra!

(Aleny Lacerda)

O corpo de Suely será velado na Capela do IFA hoje (03/02), a partir das 13horas. O sepultamento deve ocorrer às 17horas no cemitério Jardim da Saudade, no bairro Nova Teixeira, em Teixeira de Freitas.

Redação Medeiros Neto.com

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis