Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Vereda

População de Vereda se diverte com projeto Dinamização Cultural

Imagem de destaque da notícia

No último sábado e domingo (30 e 31) a população de Vereda aproveitou pra valer a programação do projeto Dinamização Cultural no Extremo Sul.  A peça Chapezinho Vermelho (adequada às redes sociais) com direção do ator Ray Alves lotou o Anfiteatro Braulina Carvalho arrancando gargalhadas do público formado por crianças, jovens e adultos.

O espetáculo aborda os perigos do mundo da internet para os jovens que cada vez mais agregam grande número de seguidores e amigos nas redes sociais. A peça trata problemática de forma divertida, alertando para as armadilhas do universo virtual cada vez mais presente no nosso cotidiano.

Na parte musical houve apresentação da banda Trevo 4 formada por jovens do município de Vereda e do cantor Jhonny de Teixeira de Freitas que apresentou repertório eclético indo desde  a música regional,  MPB e clássicos da cena pop. Já durante todo dia de domingo (31) foi realizada oficinas de teatro e dança ministrados por pelo ator Ray Alves e pelo coreografo Agnado Bomfim.

A próxima etapa do projeto Dinamização Cultural acontece em Itamaraju nos dias 20 e 21 e em Vereda dias 27 e 28 de fevereiro com novidades. O projeto está sendo executado pela Ong Aldeia Cultural com patrocínio da Secretaria estadual de Cultura e Governo da Bahia.

Redação Medeirosneto.com

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis