Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Medeiros Neto

Mulher mata marido com facada na jugular no Bairro Uldurico Pinto

Imagem de destaque da notícia

A dona de casa Lúcia Almeida Santos, de 20 anos, natural de Nanuque (MG), foi presa na madrugada deste domingo (07), após desferir um golpe de faca na jugular de seu companheiro, a vítima Tiago Miranda Melo, o fato ocorreu na residência do casal, na Rua Aracy Alves Pinto, Bairro Uldurico Pinto, em Medeiros Neto.

 

Mesmo perdendo muito sangue a vitima conseguiu correr até a casa dos vizinhos e pedir socorro.

  

 

 

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 00h30, os policiais foram acionados por populares e encontrou a vítima sendo socorrida pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Segundo os socorristas a vitima havia perdido muito sangue, estava inconsciente e foi encaminhado para o Hospital de Medeiros Neto e em seguida transferido para Hospital Regional de Teixeira de Freitas, o estado de saúde da vítima era considerado gravíssimo. Na manhã deste domingo Tiago, não resistiu e veio a óbito durante o procedimento cirúrgico.

 

 

A acusada, convivente da vítima, foi detida e confessou que havia discutido com o marido, no decorrer da discussão, e de ânimo alterado, ele pegou uma faca para matá-la na tentativa de tirar a faca da mão do esposo, ela golpeou acidentalmente a sua jugular. De acordo com vizinhos, as brigas eram constantes.

 

 

 

O Conselho Tutelar, foi acionado e encaminhou ainda na madrugada a criança filho do casal de apenas 2 anos de idade, para casa da avó materna que mora na cidade de Serra dos Aimorés (MG).

A dona de casa foi encaminhada para a Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, e apresentada ao Delegado Dr. Manuel Andreeta, que lavrou o auto de prisão em flagrante. Ela ficará a disposição da Justiça.

  


Medeirosdiadia

 

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis