Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Medeiros Neto

Homem é executado com um tiro na cabeça em fazenda próximo a Medeiros Neto; vítima tinha antecedentes criminais

Imagem de destaque da notícia

Um homem identificado como David Barbosa Pires, natural de Itanhém, de 56 anos, (lavrador), foi executado com um tiro na cabeça na noite desta quarta-feira (10), na Fazenda Bela Flor no município de Medeiros Neto.

 

A vítima foi encontrada agonizando dentro da residência da fazenda pelo proprietário Milzon Oliveira (Milzão), por volta das 20 horas e 30 minutos. SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), foi acionado e prestou os primeiro socorros no local, em seguida encaminhou a vítima para o Hospital de Medeiros Neto, ferido e em estado grave David Barbosa não resistiu ao ferimento mortal e veio a óbito por volta das 23 horas. Na casa não havia sinais de arrombamento, nada foi roubado e a cápsula do projétil também não foi encontrada.

 

 

Policiais do 1º Pelotão da 44ª CIPM de Medeiros Neto foram acionados e realizaram diversas diligências nas proximidades da fazenda, mas até o momento, não há maiores informações sobre a autoria ou motivação do crime.

 

 

 

 

A vítima tinha antecedentes criminais. Em agosto de 1985, David, assassinou sua esposa Marinalva de Jesus Gomes Pires, grávida de seis meses, com dois tiros por suspeita de traição, ele ficou cinco anos preso. Os familiares da vítima juraram vingança e já haviam tentado por quatro vezes executá-lo. Segundo informações do sobrinho do senhor David.

 

O corpo foi encaminhado na manha desta quinta-feira, (11), Para o IML de Teixeira de Feitas. O homicídio do lavrador será investigado por policiais da Delegacia de Medeiros Neto, sob o comando do Delegado Dr. Sanney Simões.

 

Medeirosdiadia

 

 
Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis