Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Ibirapuã

Corpo de vaqueiro que estava desaparecido é encontrado próximo á Usina Ibiralcool de Ibirapuã

Imagem de destaque da notícia

O corpo do vaqueiro Charles Santos Souza, popularmente conhecido como Charles Santos Souza, 24 anos, que trabalhava na fazenda Amazonas, ás margens da BA 290, próximo a Nova Lídice, e estava desaparecido desde a última terça feira, 09 de fevereiro, quando saiu de sua casa por volta de 15 horas em sua motocicleta Yamaha Factor, de cor preta, placa policial HKD 5163, para fazer a ronda no canavial nas proximidades da fazenda de Amós Laviola, foi encontrado na manhã desta sexta feira (12), dentro do canavial que pertence a Ibiralcool, usina de álcool em Ibirapuã.

 

Segundo informações da família, Charles saiu de sua casa por volta de 15 horas dizendo que ia para Teixeira de Freitas e desapareceu. Na quarta feira (10) a família do vaqueiro esteve na 8ª Coorpin, onde registrou o sumiço do rapaz.

O corpo de Charles, já em estado decomposição foi encontrado por trabalhadores da usina. O corpo estava com as mãos amarradas para trás. A motocicleta que a vítima usava não foi encontrada.

 

Segundo informações familiares localizaram o local onde o jovem provavelmente foi rendido. Quando saiu de casa, Charles trajava bermuda e camiseta.

 

Policiais militares da cidade de Medeiros Neto estiveram no local assim que foram avisados da presença de um corpo dentro do canavial. O IML de Teixeira de Freitas fez a remoção do corpo para ser necropsiado. A polícia vai investigar o caso.

 

 Neusa Brizola/bahiaextremosul.com

 

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis