Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Medeiros Neto

Major Calmon fala na Câmara sobre atuação da PM e medidas para coibir vandalismo em Medeiros Neto

Imagem de destaque da notícia

A pedido dos vereadores, o comandante da 44ª CIPM de Medeiros Neto, Major Robson Calmon, esteve na Sessão da Câmara Municipal de Medeiros Neto na última segunda feira,18, para falar sobre atuação da PM e medidas para coibir crimes e vandalismo em Medeiros Neto.

A violência em Medeiros Neto tem aumentado nos últimos dias e diante dos acontecimentos ocorridos, o Major Robson Calmon esclareceu sobre as providências que estariam sendo adotadas referentes ao vandalismo no município.

Major fala sobre o tráfico de Drogas nos bairros Uldurico Pinto, Mutirão e na região da 07 de Setembro

Calmon foi bastante realista e disse que a violência em Medeiros Neto tem crescido, assim, como em todo o Brasil, mas ainda estamos longe de sermos considerados um município violento. Hoje contamos um efetivo de com apenas 82 PMs, para atender dois grandes distritos e cinco povoados; Itanhém, sede e sete povoados com um distrito grande; Vereda, com dois distritos grandes, um maior que a sede, e mais seis povoados; Lajedão, sede e mais dois distritos; Ibirapuã, sede e mais dois distritos., mas ainda não é o suficiente. O principal problema enfrentado pela polícia segundo Major Calmon, são as brechas que a lei oferece aos praticantes de crimes.

Major fala sobre mais Policiais para Medeiros Neto

Major Calmon também destacou a importância do vídeo monitoramento, no entanto precisa da ajuda do poder público. Ele apresentará o projeto de vídeo monitoramento da cidade e falou da necessidade de dinheiro para coloca-lo em prática. Major disse que o projeto é instalar câmeras nas principais ruas de Medeiros Neto  e ter um monitoramento dessas ruas 24 horas por dia.

Major fala sobre Vídeo Monitoramento em Medeiros Neto

Calmon ainda fez um apelo à população para que denúncias sejam feitas via wathszapp, mais um serviço de denúncias criado para a cidade de Medeiros Neto e circo vizinhas. "Informem, denunciem com áudios, fotografias, vídeos de criminosos, esconderijos de armas e drogas com sigilo absoluto, porque nós vamos agir". Disse o Major.

Major fala da união de todos para combater crimes

De acordo com o Presidente da Casa, vereador  Hildo Brito, o objetivo era ouvir o comandante da 44ª CIPM e cada um colocar uma alternativa que possa ajudar a solucionar os problemas apresentados. Hildo disse  que o principal motivo que a Câmara levou a solicitar a presença do Major foi a “violência” na cidade de Medeiros Neto.

Major fala sobre o assassinato de "Piau"

Redação Medeirosneto.com

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis