Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Medeiros Neto/Prado

Ciclistas de Medeiros Neto conquistam mais troféus, desta vez, em competição no Prado

Imagem de destaque da notícia

Uma semana após brilhar na Mega Maratona do Espigão em Teixeira de Freitas, quando conquistaram 3 troféus, o grupo de ciclismo “Kalangos do Pedal” de Medeiros Neto voltou a se destacar, desta vez, no 2º Treinão de Mtb, realizado no último domingo (17), na cidade de Prado.

Na categoria Over 40, a equipe medeirosnetense subiu duas vezes ao pódio. O ciclista Gil da Farmácia cruzou a linha de chegada na segunda colocação, enquanto seus companheiros de equipe, Wilson Guimaraes “Chila” foi o terceiro colocado, e Teixeira conquistou a quarta colocação.

Segundo o ciclista Alencar Saldanha, o desafio foi muito difícil,  com a trilha  com muita areia e lama dentro da mata. Ele reprersentou no pódio, o ciclista Gil da Farmácia, que ao sofrer uma queda, terminou a prova machucado.

De acordo com os organizadores o objetivo do evento foi de incentivar a prática do ciclismo e possibilitar aos atletas o contato com a natureza da região do Prado bem com a interação ente os ciclistas além de ajudar o ciclista Ademilton, ciclista de Itamaraju, que foi atropelado e estar acamado por mais de 7 meses. 

Redação Medeirosneto.com

 

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis