Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Medeiros Neto

Empresários de Medeiros Neto serão capacitados em Gestão Financeira; ao todo são oferecidas vagas para 15 empresas

Imagem de destaque da notícia

Serão 15 vagas para empresas, que podem levar até dois colaboradores; o curso será realizado de 25 a 28 de abril

Os empresários do município de Medeiros Neto e cidades vizinhas têm até o dia 25 de abril para se inscrever no curso “Gestão Financeira Na Medida”, que acontece de 25 a 28 de abril, das 18h às 21h, no auditório do Colégio Estadual Deolizano Rodrigues de Souza, localizado na Rua Presidente Médici, 100, Centro.

A capacitação fomenta o desenvolvimento de atitudes proativas para um gerenciamento eficiente e eficaz dos aspectos financeiros da empresa. O investimento é de R$ 150 e dá direito a dois participantes por empresa.

Para o gerente do Sebrae Teixeira de Freitas, Alex Brito, a capacitação é uma grande iniciativa para o crescimento de uma empresa. “A saúde financeira é vital para o negócio, e, no entanto nem sempre tem a gestão eficiente, o curso é um importante passo para quem quer conhecer mais sobre os números da empresa e a partir daí traçar estratégias para melhorá-los”, afirma.

Ao todo são oferecidas vagas para 15 empresas. Mais informações e inscrições através do telefone da Câmara de Dirigentes Lojistas de Medeiros Neto (CDL) (73) 3296-1396 ou no Sebrae pelo (73) 3291-4333.

Por: Fernanda Barros

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis