Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Teixeira de Freitas

Família inicia campanha para ajudar jovem baleada em assalto em Teixeira

Imagem de destaque da notícia

A campanha em prol de Danielle Neres Cardoso, a “Dani” de 23 anos, iniciou no dia 24 de abril nas redes sociais. A jovem foi baleada durante um assalto ocorrido na noite da última sexta-feira, 22, próximo a Praça Caravelas no bairro Vila Vargas em Teixeira de Freitas.

Segundo a Polícia, a jovem estava na companhia de sua irmã aguardando um carro que as levariam para o trabalho quando foram surpreendidas por um assaltante.

O bandido muito agressivo apontou a arma e pediu os celulares das vítimas, mesmo recebendo os aparelhos e sem demonstração de qualquer reação das irmãs, o criminoso atirou contra o rosto de Danielle.

A moça foi atingida na região da boca e socorrida para a Unidade Hospitalar em estado grave.

No dia 24, vendo a situação delicada e sem recursos financeiros, familiares iniciaram uma campanha no Facebook. A “Campanha ajude Dani” tem como objetivo arcar com as despesas da reposição dentária, que custa em média R$ 46 mil.

O SUS vai cobrir todo procedimento cirúrgico, inclusive a reparação do maxilar, mas devido a gravidade do ferimento, a moça ficou impossibilitada de se alimentar, e na manhã desta terça-feira, 26, ela passou por cirurgia para retirada de todos dentes e limpeza da boca, os médicos vão introduzir uma sonda e só depois farão uma segunda cirurgia para retirada da bala.

Para ajudar no tratamento, a campanha solidária disponibilizou a venda de camisas e posteriormente uma rifa para sorteio de uma cesta com toalha, camisa, xícara e chaveiro com o Salmo 90, todos personalizados.

Campanha falsa

A equipe do Sulbaainews conversou com a irmã da vítima, e segundo ela, pessoas mau intencionadas criaram uma página anunciando uma campanha falsa em prol de Danielle, inclusive postaram fotos da ala hospitalar, e uma suposta conta para depósito.

Para os interessados em ajudar, a conta verdadeira é:

AG: 1131 OP: 013 Conta: 00065372-9

Darci Vieira Cardoso (Pai) Banco da Caixa Econômica Federal

Para maiores informações, entre em contato pelos telefones (73) 9 9937-7620 e (73) 9 9997-9343.

Link da campanha:https://www.facebook.com/Ajude-Dani-152230625177630/

Por Sulbahianews/Siara Oliveira

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis