Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Medeiros Neto

Fim de semana agitado em M. Neto: "Homens de Cabaré" no espaço de eventos Chico Boiadeiro

Imagem de destaque da notícia

Homens de Cabaré é um grupo romântico que se destaca por recordar o passado das pessoas através da musica e, vem conquistando o Brasil, sempre com um repertório repleto de canções inesquecíveis. A banda se apresentará em Medeiros Neto neste sábado. 30 de abril e, promete um show histórico e surpreendente. A 'Noite da Nostalgia' acontecerá no Centro de Eventos Chico Boiadeiro a partir das 22h e, conta ainda com abertura do seresteiro Gilmar Almeida, que vem conquistando o público por onde passa. As mesas e ingressos são limitados e podem ser reservados com a produção de Almeida Produção (73) 99987-9887.

 

  

Um brinde à nostalgia!

 

Lembrando os tempos que não voltam mais, os HOMENS DE CABARÉ relêem as mais belas canções dos períodos áureos da música brasileira, trazendo nostalgia aos que viveram e também aos que não tiveram a oportunidade de desfrutar dos melhores momentos da nossa história musical.

 

HOMENS DE CABARÉ vão desde a época gloriosa dos cantores de rádio, que se apresentavam nos famosos cabarés - estabelecimentos noturnos onde a sociedade reunia-se e viu ali se eternizar grande parte das canções mais maravilhosas de todos os tempos; passa pela jovem guarda e pelas chamadas músicas populares das décadas de 1950 a 1980; pelas músicas sertanejas e pelo melhor das letras e melodias para a chamada «dor de cotovelo». Esse incomensurável conjunto de pérolas musicais, muitos optam por chamar simplesmente de música brega.

 

 

HOMENS DE CABARÉ pretendem trazer para a contemporaneidade um pouco do gosto do passado através de uma linguagem que exalta a jovialidade de seus integrantes em ritmos contagiantes ou para ser dançado a dois, relembrando, inclusive, as saudosas casas noturnas de Vitória da Conquista (cidade de origem do grupo) e as mais gloriosas serestas brasileiras.

  

Enfim, a música é capaz de aflorar qualquer sentimento e através das letras e melodias que os HOMENS DE CABARÉ perpetuam, é possível viajar no tempo, sentir o maravilhoso e inexplicável sabor da nostalgia e conhecer, desde os primórdios, um pouco de um dos maiores patrimônios da humanidade: a música popular brasileira.

 

Texto de Radamés Barbosa

Fonte: www.homensdecabare.com.br

 

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis