Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Teixeira de Freitas

PRE aborda veículo que havia sido usado em duplo homicídio, troca tiros com criminosos e apreende pistola

Imagem de destaque da notícia

 noite desta sexta-feira, dia 29 de abril, por volta das 23h, militares da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), realizavam abordagens na rodovia BA-290, imediações do Aeroporto de Teixeira de Freitas, momento que perceberam a aproximação de um Fiat Palio, placa JRA-7066, com três elementos a bordo.

predAo perceberem a blitz policial os acusados deram marcha ré no veículo e tentaram fugir em alta velocidade. Instantes depois o motorista do Palio fez uma manobra brusca e os elementos se embrenharam no mato. Na fuga os criminosos bateram o carro contra um muro e em seguida trocaram tiros com a guarnição.

pred2

Dono do Palio disse que alugou carro para interno do CPTF. mas não disse como foi contatado por ele

Ao vistoriar o veículo foram encontrados uma pistola Ponto 40, marca Tauros, n° de série SFX 29201 municiada com cinco cartuchos intactos e pertencente à Polícia Militar da Bahia e três aparelhos celulares. Foi solicitado o apoio da 87ª CIPM,  de onde acabaram sendo designadas duas guarnições do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), momento que foram intensificadas as buscas nas imediações,  sem êxito.  Em continuidade da diligência foi localizado o proprietário do veículo, Murilo Silva Sacramento, morador do bairro Bela Vista, na região central de Freitas, que confessou ter alugado o Palio para o interno do Conjunto Penal de prenome Luan. O veículo foi entregue a um elemento conhecido por Gabriel.

Segundo a PRE, o citado carro foi utilizado minutos antes em um duplo homicídio em São José, distrito do município de Alcobaça. Murilo Silva Sacramento,  o veículo, a arma com carregador e os 5 cartuchos e três celulares, foram apresentados à sede da 8ª Coorpin, que segue investigando caso. A PM está mobilizada para localizar os criminosos. (Por Ronildo Brito e Tyago Ramos) TN

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis