Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Nova Lídice

Câmara Municipal de Vereadores realiza sessão itinerante no distrito de Nova Lídice

Imagem de destaque da notícia

Foi realizada pela Câmara de Vereadores do Município de Medeiros Neto, a primeira sessão itinerante do ano de 2016, na ocasião foram mobilizados uma equipe de funcionários e profissionais do Poder Legislativo. As atividades tiveram o aval e mobilização do presidente da Casa, Hildo Brito.

A sessão ocorrida no distrito de Nova Lídice é a primeira de uma série de sessões itinerantes que irão ocorrer nos distritos e povoados.

De acordo o presidente Hildo Brito, o objetivo é apresentar as ações do Poder Legislativo à comunidade e promover a participação popular no processo, dando-lhes oportunidades de apresentarem as suas reivindicações.

Nesta solenidade inicial, a palavra foi aberta para o ex vereador,  Zé Nilton que saudou a todos, e destacou a moção assinada pelos vereadores enviada para a empresa OI, solicitando a instalação de sinal de telefonia móvel, no distrito.

O vereador Edil Chico da Vila apresentou duas indicações na sessão. A primeira,  solicita a pavimentação e saneamento da Rua Nova e Rua Capixaba, no distrito. Já a outra indicação, é para que seja feita a pavimentação da Rua da Matriz.

A vereadora Litinha também apresentou duas indicações durante a sessão.  A primeira, ela pede a construção de rede de esgoto e calçamento no bairro Vila Nova.  Já a outra indicação, é para que seja feita a pavimentação na Rua Três Marias e Getúlio Vargas, no distrito.

A tribuna foi aberta aos vereadores: 

Redação Medeirosneto.com

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis