Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Medeiros Neto

17, 18 e 19 de junho: Prefeito Nilson Costa confirma realização do São João de Medeiros Neto

Imagem de destaque da notícia

O São João de Medeiros Neto faz parte do calendário turístico da Bahia e objetiva, além de manter a tradição, trazer festa e alegria para a população, gerando ainda emprego e renda através do incremento do movimento

A festa permanece com a mesma duração dos anos anteriores, três dias: 17, 18 e 19 de junho no circuito Avenida Oscar Cardoso – Praça Sete.

Apesar das dificuldades geradas pela grave crise econômica que atingiu o país, o Prefeito Nilson Costa optou por manter os festejos do 28º Arraiá do Água Fria.  “Vale ressaltar que o São João gira a economia local. O comércio vende, os hotéis lotam e os restaurantes ficam cheios”, afirmou o prefeito.

Ainda de acordo com o Secretário de Administração Gildásio Moreira, as atrações estão sendo organizadas para que seja divulgada a grade na festa nos próximos dias.

A recomendação do Tribunal de Contas dos Municípios, para que os gestores atuem com cautela nos gastos com a festa. No caso de Medeiros Neto, a prefeitura informou que foram reduzidos os custos com a festa.

Redação Medeirosneto.com

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis