Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Vila Mutum

Motoqueiro faz manobras perigosas acaba atropelando menina de 3 anos e foge sem prestar socorro

Imagem de destaque da notícia

Um motoqueiro identificado como João Victor de 20 anos, que estaria realizando manobras perigosas na Rua Principal da Vila Mutum (46 km de Medeiros Neto) na noite da última quarta-feira (18) acabou atropelando uma garotinha de apenas três anos de idade.

 

Segundo informações, Júlia brincava na rua da casa da avó materna, quando surgiu um rapaz empinando uma moto. A mesma tentou se proteger correndo, mas não obteve sucesso a sua fuga, quando o condutor, voltou à frente da motocicleta para o chão acabou atingindo a garota, que ficou presa entre o motor e a roda.

 

 

O jovem irresponsável, travestido de motoqueiro que usa o veiculo para se exibir, demonstrou que é covarde, impiedoso, desumano e incapaz de demonstrar uma atitude homem. Após atropelar e ferir gravemente a pequena Júlia, ele simplesmente fugiu sem prestar socorro.

  

A Policia Militar foi acionada esteve no local mais não foi possível localizar o infrator que está foragido, e certamente conta com a ajuda e colaboração de familiares ou amigos para não responder pelos seus atos.


Júlia se encontra internada na UTI do Hospital Santa Rita de Teixeira de Freitas correndo risco de morte, com edema agudo de pulmão e lesões crânio. O seu quadro clinica é considerado gravíssimo.

 

Medeirosdiadia

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis