Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Medeiros Neto

BATV exibe reportagem sobre a situação crítica da Ponte Nova que liga o bairro Olaria ao bairro Planalto II

Imagem de destaque da notícia

O jornalismo da TV Santa Cruz  através do  BATV exibiu na última terça-feira, 23, no seu telejornal, reportagem sobre a situação da Ponte Nova em Medeiros Neto, que traz risco a pedestres e veículos.

VEJA O VÍDEO ABAIXO

A situação da Ponte que o bairro Olaria ao bairro Planalto II, na BA 290, conhecida como Ponte Nova, já foi mostrada muitas vezes pelo site Medeirosneto.com. Apesar das reportagens, nenhuma providência do governo do Estado foi tomada e os riscos continuam.

Mureta de proteção quebrada, barras de ferro expostas e falhas no calçamento continuam. Várias pessoas trafegam pela ponte normalmente nos horários de pico da manhã e da tarde o que acaba coincidindo com o aumento do número de veículos que passam pelo local.

Qualquer descuido pode acarretar um acidente, a chance de um deles cair é grande tendo em vista que o corrimão de segurança da ponte sobre o rio Itanhém está quebrado. Moradores reclamam do perigo constante. Há também crianças que brincam no local e correm sérios perigos. O pessoal que pratica caminhada tem que transitar por lá, no entanto espaço muito estreito para os pedestres passar, assim tornado passagem arriscada.

De acordo com o Telejornal, a secretária de infra-estrutura do Estado informou que funcionários da superindentência vão ao local fazer um levantamento técnico das necessidades de melhorias na ponte. As intervenções serão realizadas depois de um processo licitatório que deve ser lançado em junho. Vamos ver se dessa vez o Governo do Estado tome providências para que haja o reparo do corrimão e uma manutenção mais rigorosa na localidade.

Redação Medeirosneto.com
Vídeo: TV Santa Cruz / BATV

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis