Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Vereda

Prefeito de Vereda, Dinoel Carvalho, confirma a realização do São João 2016

Imagem de destaque da notícia

O prefeito Dinoel Carvalho confirmou  ao Medeirosneto.com nesta quinta-feira, 26, a realização do tradicional São João de Vereda, afirmando assim, sua preocupação de fomentar a cultura do município e manter viva a clássica festa Junina que já faz parte do calendário de festas da cidade.

O mesmo ressaltou sobre a crise e as dificuldades que o município vem enfrentando, mas ressaltou que o São João de ajuda a fomentar a economia do município.  “Não vamos deixar de contribuir para esta tradicional festa que movimenta o nosso comércio”, Disse Dinoel.

O  Arraiá da Curindiba, que ocorre desde o ano de 1992, será realizada nos dias 24 e 25 de junho,  no circuito do forró entre a Rua Odílio Alves Neto e a Quadra Poliesportiva Wilfredo da Rocha Nonato, palcos principais dos eventos juninos da cidade.

Segundo o Projetista e decorador do 24º Arraiá da Curindiba, Ricardo Cardoso Martins, a decoração deste ano terá como tema principal "Musica", que vai explorar a música em sua totalidade, instrumentos musicais, e as letras das músicas que fazem parte do universo junino.

Vereda é uma cidade pequena e aconchegante, que sempre realiza grandes festas. Os eventos levam para o município gente de toda a região.

Redação Medeirosneto.com

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis