Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Medeiros Neto

Vereador Diran Cigano faz aniversário e é homenageado por artistas no bairro Uldurico Pinto, em Medeiros Neto

liberdade notícias
liberdade notícias

O vereador mais atuante da atual gestão segundo opinião pública, Diran Cigano completa hoje mais um ano de vida e como ele mesmo faz questão de dizer sempre que pode no parlatório da Câmara: “Não nasci aqui, mas é aqui que eu quero viver e morrer”, prova ainda mais o quanto este parlamentar torna-se a cada ano ainda mais medeirosnetense de coração.

Desde que chegou a Medeiros Neto, há pouco mais de oito anos, o parlamentar tem se tornado uma pessoa bastante popular na cidade por seu jeito fácil e acessível de lidar.

Diran Cigano (PSDB) que está apenas no seu terceiro ano de seu mandato como vereador de Medeiros Neto, recebeu na noite do último dia 21 de Maio, uma homenagem surpresa entre amigos, que aconteceu no Porto Salvo Point onde o mesmo recebeu os agradecimentos dos músicos que ali estavam por conta de seu trabalho prestado junto à classe.

O vereador tem se destacado muito no apoio aos músicos da cidade e foi o parlamentar quemais apoiou projetos como o "Forró Ladeira a Baixo", que na época de sua precisou e muito de apoio. Devido a isto, os músicos da banda resolveram fazer uma homenagem surpresa para Diran. "Nós do "Ladeira a Baixo" tivemos esta idéia de homenagear Diran não só pelo apoio recebido desdeo início da banda,mas também pela simplicidade com que ele nos recebe toda vez que o procramos". Disse Caio Oliveira, guitarrista do grupo. O evento surpresa que aconteceu no bairro Uldurico, contou com a presença do cantor Fhael Balla e banda e outros amigos do vereador.

Me senti muito honrado e feliz com esse reconhecimento. Sei que há muito para ser feito pela cultura e pelos artistas de nossa cidade, mas o que aconteceu hoje é um combustível a mais nesta jornada”, disse o vereador“. Acompanhado de seus irmãos, esposa e filhos, o vereador enfatizou a importância da família em sua trajetória:

Agradeço a Deus, à minha família por estar ao meu lado em todos os momentos, aos meus amigos, enfim, a todos que confiam no meu trabalho, pois foram eles que contribuíram com estas vitórias alcançadas”, finalizou.

Entre tantos projetos de lei apresentados pelo parlamentar na Câmara de Vereadores de Medeiros Neto, os que mais causaram frisson na população, foi à implantação de rede Wi Fi gratuita, mas praças da cidade. Segundo o vereador, a intenção não é só implantar o WI FI apenas na sede, mas também nos distritos e povoados.

Hoje completando 31 anos de idade, o vereador Diran Cigano se diz otimista em relação à concretização da maioria dos seus projetos apresentados na Câmara. Ele destaca que se os colegas vereadores tiverem a mesma força de vontade e o poder executivo tiver bom senso, os projetos serão implantados, pois são de suma importância para a população. Ele ainda se sente muito honrado com o reconhecimento da população que sempre vai àquela casa nas reuniões das Segundas-feiras, não se decepciona com a postura do vereador em defender sempre o povo em primeiro lugar.

Da redação do Medeirosneto.com

Fonte: liberdade notícias

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis