Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Medeiros Neto

Heleno Firmino é o primeiro ganhador de 50 litros de combustível da promoção

Imagem de destaque da notícia

O Posto Deca Lopes realizou no final da tarde deste sábado (28) o primeiro sorteio da promoção tanque cheio. Serão 10 tanques de combustível de 50 litros um a cada mês.

O Ganhador desse primeiro sorteio foi Heleno Firmino da Silva. Ao ser comunicado sobre o sorteio, Heleno Firmino da Silva compareceu no posto mais tarde para encher o tanque do seu carro. O próximo sorteio será dia 25 de junho.

Esta promoção que o Posto Deca Lopes oferece a seus clientes e uma inovação na cidade, visto que o posto oferece além de um bom atendimento e combustível da melhor qualidade.

‘’Quem quer um posto de bom atendimento, e qualidade diesel filtrado gasolina e etanol de primeira qualidade, deve abastecer no posto Deca Lopes’’ foram às palavras do Senhor Heleno Firmino da Silva, o sortudo que ganhou 50 Litros de Gasolina, e saiu muito contente com seu prêmio, e diz que vai continuar abastecendo a concorrendo em outras promoções.

 O Posto Deca Lopes fica na Avenida Iluminato Bomjardim, saída para Teixeira de Freitas e esta de braços aberto para atender bem seus clientes e amigos.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis