Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Ibirajá

Distrio de Ibirajá recebe caravana da pré-candidata a prefeitura de Itanhém, Zulma (PMDB)

Imagem de destaque da notícia

O grupo da pré-candidata a prefeita de Itanhém, Zulma (PMDB), visitou o distrito de Ibirajá com sua caravana na última sexta feira, 17 de junho.

A visita contou com a presença da pré-candidata, Dr. André Lisboa como vice,  lideranças políticas e pré candidatos a vereadores dos partidos que a apóiam, Sasdelli Resende, Bara Ribeiro, Romadson Brasil, Tarcis de Ibirajá, Celsinho de Ibirajá, Gelson Piculli , Valdebeck da Ambulância , Mary Carla, Toninho Catabriga, Kaká da Palázio Móveis.

Foram discutidos, na ocasião, os diversos problemas enfrentados pela comunidade de Ibirajá e propostas para o fortalecimento da comunidade.

"Esse trabalho é muito gratificante porque sentimos o calor do povo e os seus reclames. Somos muito bem recebidos por todos onde passamos, onde fazemos questão de atender o convite de todos. Temos que escutar a população", disse Zulma.

No final da noite houve de forma espontânea um bate papo com o povo para ouvir o grupo. "Foi emocionante ver e sentir aquela quantidade toda de pessoas com um olhar pedindo socorro, querendo fazer a verdadeira mudança. Isso só aumenta a nossa responsabilidade", concluiu. 

Redação Medeirosneto.com

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis