Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Medeiros Neto

28º Arraiá do Água Fria lota e supera todas as suas expectativas de público neste São João

Imagem de destaque da notícia

Mesmo enfrentado uma crise de economia nacional, que atingem Estados e Municípios brasileiros, a prefeitura de Medeiros Neto não se curvou diante dela e realizou essa tradicional festa que é de grande importância para a população e visitantes.

A segunda noite do 28º Arraiá do Água Fria, que aconteceu neste sábado, 18 de junho, em Medeiros Neto, atraiu milhares de pessoas para o circuito da festa que acontece na Av. Oscar Cardoso, centro da cidade.

Forrozeiros vindos de todas as cidades circunvizinhas e de outros Estados começaram a chegar deste sexta-feira, (17), e no sábado a cidade ficou pequena para tanta gente que foi curtir a festa que é considerada a maior do extremo sul da Bahia.

Quem vai ao São João de Medeiros Neto, se encanta pela beleza do circuito. Muitos aproveitam a tarde para passear, admirar e tirar fotos.

Outros se reúnem em festas alternativas, a exemplo do Arraiá do Kome Keto.

A primeira atração a subir ao palco na Praça Sete foi o Trio Xodó. A banda  se apresentou às 20h30 em um show que misturou composições de seus sucessos e com clássicos,xote e forró pé-de-serra.

A atração seguinte foi da banda a dupla Gian e Cristiano e  não deixou ninguém parado ao som do forró sertanejo.

A festa ainda não terminou, neste domingo as bandas Berlone Cigano, Zabumbahia  e Robby Rey, tocam na última noite do Árraia do Água Fria, que termina neste domingo (19), já deixando um gostinho de saudade e a espera do próximo ano.

CLIQUE AQUI PARA VER TODAS AS FOTOS

Redação Medeirosneto.com

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis