Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Medeiros Neto

Motorista abastece o carro em posto na BA-290, foge sem pagar e é preso pela PRE

Imagem de destaque da notícia

Um homem foi detido na manhã deste domingo (19), após ter abastecido seu veículo e fugido sem pagar. O fato aconteceu no Posto Extremo Sul, localizado as margens da BA 290 entre as cidades de Medeiros Neto/Teixeira de Freitas.


Relatos do frentista dão conta de que o motorista chegou ao posto de combustível conduzindo um automóvel modelo Voyage sem as placas na noite de sábado (18), por volta das 21h e pediu para abastecer R$ 240,00 em gasolina e que após ter sido efetuado o abastecimento o suspeito teria fugido em alta velocidade.

A Polícia Militar foi acionada e guarnição da Policia Rodoviária Estadual (PRE), saiu em diligência mais não obteve êxito na localização do indivíduo.

 

Na manhã do último domingo, o suspeito foi localizado e detido em Barcelona, distrito de Caravelas (BA). Ele foi identificado como sendo Willian Santos de Jesus e teve o veiculo apreendido. No momento da apreensão o veiculo estava já com as devidas placas, porém com o lacre rompido.

  

Durante a condução, Willian informou à guarnição que o veiculo em que estava se tratava de um veiculo Pokémon, e que havia adquirido o veiculo sabendo que se trava de um veiculo irregular.

Willian Santos de Jesus foi apresentado na 8º Coorpin de Teixeira de Freitas para prestar esclarecimentos à justiça.

 

Medeirosdiadia

 


 
Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis