Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Medeiros Neto

Medeiros Neto recebe duas novas viaturas

Imagem de destaque da notícia

A Polícia Militar do Extremo-sul da Bahia recebeu, na manhã desta segunda-feira (20), dez novas viaturas, entregues durante solenidade realizada em Teixeira de Freitas na 87º Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM).

O cerimonial aconteceu pela manhã, na área cívica do 13º Batalhão de Ensino, Instrução e Capacitação (BEIC), em Teixeira de Freitas e contou com a presença do tenente coronel, Walter Serpa de Oliveira Filho, representante do Comando Geral da PM baiana.

Para a 44ª CIPM na cidade de Medeiros Neto foram entregues duas viaturas, cinco foram destinadas Teixeira de Freitas  e as cidades de Lajedão, Prado e Mucuri, ganharam uma viatura, cada.

Além do coronel e autoridades políticas, o cerimonial contou a participação dos comandantes das companhias que atendem cidades beneficiadas: Major Magalhães, comandante da 87º CIPM (Teixeira de Freitas); Major Silvio Nunes, comandante da 89º CIPM (Mucuri); Major Dantas, comandante da 88 CIPM (Alcobaça/Prado) e o major Calmon comandante da 44 CIPM (Medeiros Neto/Lajedao).

Redação Medeirosneto.com

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis