Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Vereda

Divulgada as atrações do "24º Arraiá da Curindiba" em Vereda; é neste fim de semana

Imagem de destaque da notícia

As festas juninas que acontecem durante todo o mês é muito esperada, principalmente nas cidades do interior, onde as comemorações acontecem com mais frequência.

Na cidade de Vereda no extremo sul da Bahia, o tradicional Arraiá da Curindiba, atrai uma multidão para a tradicional festa de São João que acontece na quadra de esportes da cidade.

 

Segundo o Projetista e decorador do 24º Arraiá da Curindiba, Ricardo Cardoso Martins, a decoração deste ano terá como tema principal "Musica", que vai explorar a música em sua totalidade, instrumentos musicais, e as letras das músicas que fazem parte do universo junino.

Mesmo coma as dificuldades enfrentadas pelas prefeituras, o prefeito Dinoel Carvalho, e sua equipe, não poupou esforços para garantir a tradição cultural que já faz parte do calendário de festas da cidade.

O  Arraiá da Curindiba, que ocorre desde o ano de 1992, será realizada nos dias 24 e 25 de junho,  no circuito do forró entre a Rua Odílio Alves Neto e a Quadra Poliesportiva Wilfredo da Rocha Nonato, palcos principais dos eventos juninos da cidade.

Redação Medeirosneto.com

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis