Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Medeiros Neto

Jovem é capturado por moradores após tentar furtar residência na Vila pedrosa

Imagem de destaque da notícia

Vitor de Jesus Ferreira, de 19 anos, morador do bairro Alto da Boa Vista, foi detido por populares na noite desta quinta-feira (23) após tentar furtar uma residência localizada na Rua Salvina Lucas Mendes, bairro Vila Pedrosa na cidade de Medeiros Neto.

 

O proprietário da casa, que preferiu o anonimato, contou que essa não foi a primeira vez que a sua residência foi violada.

"A primeira vez que ele (Vitor) furtou a minha residência, levou pouco mais de R$700 reais, na segunda vez foram furtados alguns objetos”. Detalhou o proprietário.

 

 

De acordo com a vítima, ele saiu juntamente com a sua esposa para trabalhar na lanchonete da família, mas deixou o seu irmão dentro da casa a espera do meliante, quando a sua residência foi violada pela terceira vez, o meliante foi surpreendido pela presença do seu parente, e os dois entraram em luta corporal dentro do quarto. O invasor foi detido e imobilizado com ajuda de vizinhos.

 

 

Segundo o rapaz detido, as outras duas vezes anteriores um comparsa de pré-nome "Joãozinho” estaria dando apoio a ele, mas desta vez ele foi sozinho. Questionado sobre a motivação dos furtos, ele disse que a sua namorada está grávida de 8 meses e ele resolveu praticar alguns furtos para comprar o enxoval do bebê.

 

Dentro do quarto tudo ficou revirado. Vitor usou um banco de plástico e algumas lajotas para chegar até a janela por onde conseguiu adentrar na residência.

 

O rapaz foi amarrado e segurado pelos moradores até a chegada de uma equipe da Polícia Militar que realizou o encaminhamento do mesmo à delegacia de Polícia Civil. Vitor de Jesus Ferreira foi flagranteado por furto tentado e ficará à disposição da justiça.

 

Medeirosdiadia

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis