Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Vila Mutum

PETO prende motociclistas suspeitos de tráfico de drogas em Vila Mutum

Imagem de destaque da notícia

Policiais do PETO (Pelotão de Emprego Tático Operacional) de Medeiros Neto vêm trabalhando incansavelmente no combate a criminalidade em todas as cidades, distritos e povoados que abrangem a área territorial da 44ª CIPM. Na tarde desta sexta feira (24) o PETO tirou de circulação uma dupla suspeita de atuar no tráfico de entorpecentes na comunidade de Vila Mutum, distrito de Medeiros Neto.

 

De acordo com o comandante da guarnição do PETO, a apreensão ocorreu durante uma blitz na estrada que liga Itanhém à Vila Mutum. Ao perceberem a barreira policial e na eminência de serem abordados, os suspeitos tentaram dispersar a droga, mas não tiveram êxito.

 

Durante revista pessoal, os militares encontram em poder dos suspeitos 10 gramas de substância semelhante à cocaína, dois celulares e R$170,00 reais em dinheiro.

 

Os suspeitos foram identificados como sendo, Mateus Jesus de Matos e Carlos Filipe de Oliveira Cruz. Segundo informações, a dupla é responsável pelo abastecimento de drogas na comunidade de Vila Mutum e região.

Mateus Jesus e Carlos Filipe receberam voz de prisão, que juntamente com o material apreendido foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Policia Civil de Itanhém (BA).

 

Contra os suspeitos foi lavrado o flagrante por tráfico de drogas. Eles estão à disposição da Justiça. A moto Honda/NXR 150 Bros ES, Placa policial NZR 0886, usada pela dupla também foi apreendida e encaminhada para o pátio da Delegacia.

 

Medeirosdiadia

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis