Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Medeiros Neto

Emoção na segunda rodada da 1ª Copa Medeiros de Futebol; SÃO BERNARDO e LOJA DO POVO vencem

Imagem de destaque da notícia

Na segunda rodada da 1ª Copa Medeiros de Futebol, que ocorreu nesta quinta-feira, 23/06, as equipes mostraram que não estão de brincadeira na luta pelo titulo da competição.

Na primeira partida, mesmo com apenas 10 jogadores em campo, a equipe do Buqueirão deu trabalho para ser superada pela equipe São Bernardo/Planaltão, com as duas primeiras de gols sendo do Buqueirão, o São Bernardo/Planaltão acordou  no jogo e a partir dos 30 min. do primeiro começou a fazer o resultado a seu favor, com grande atuação do atacante Joanderson (Careca) que fez dois gols na partida.

Na segunda partida da noite, as equipes mostraram muita tecnica dentro de campo, a equipe Balança, entrou para explorar o contra-ataque, tendo como destaque o zagueiro Marco Antonio, o  meio-campista Italo e o atacante com Renan. A equipe Loja do Povo com um time mais experiente soube controlar a bola e teve como destaque a revelação Gabriel, filho do atleta ex-profissional Márcio Cleber, o garoto, comandou o meio campo com Uan, criando as jogadas, sempre com jogadas diferenciadas. A equipe Loja do Povo venceu a partida com um gol de Filipe da Academia.

Lembrando que os jogos são melhor de 4 pontos, não tendo importância o saldo de gols, caso ocorra empate haverá cobrança de penaltis no segundo jogo de cada confronto.

Nesta Terça-feira, dia 28/06, acotencerá a grande Semi-final do Campeonato dos 40, no Estadio Planaltão, a partir das 18:30 horas. PANORAMA X CRUZEIRO e VASCO X MALTEIRAS.

 

FICHA TECNICA

 

BUQUEIRÃO00 X 04 SÃO BERNARDO/PLANALTÃO

BUQUEIRÃO:RONALDO, CIMAR, BOY, BIGS, ARNOBIO, LUCAS, DANGA, CHIMBINHA, SIRLANDO, ZUMBI E DAVI.

TECNICO: JUAREZ.

SÃO BERNARDO/PLANALTÃO: JOANDERSON (CARECA), PAULO HENRIQUE, ARIOVALDO, CHARLES, UESLEI, MAURI, AMAURI, JULIO CESAR, CESAR, JANDINHO, MAFRAN, KAÉ, DA GOMA, JERUSA, VAGNER, GANSO E DUDU.

GOL: JOANDERSON (CARECA) 02, CESAR 02.

TECNICO: RENATO (NAU).

ARBITRO: LEANDRO – AUXILIAR 1: PETINHA – AUXILIAR 2: PINHA

 

LOJA DO POVO01 X 00BALANÇA

LOJA DO POVO: FREDÃO, WILLER JUNUIOR, FILIPE DA ACADEMIA, MAZINHO, MARCINHO, THIAGUINHO, LEO LOJA DO POVO, JORGE, BAGÃO, ALBERICO, FILIPE WICA, UAN, DIEGO, MATEUS E GABRIEL.

GOL: FILIPE DA ACADEMIA.

TECNICO: JAILTON.

BALANÇA: ARY, ATOS, LUCAS, ROMARIO, JOAO MARCOS, ITALO, LAINHO, ROGERINHO, ANDRE, TASSIO, JONATAS, MARCO ANTONIO, MARCOS VINICIUS, TÔCA, RODRIGUINHO, BARRIGA, MATHEUS, ARTUH E RENAN..

TECNICO: PIÚ

ARBITRO: CLEITON – AUXILIAR 1: LEANDRO – AUXILIAR 2: PINHA

 

 

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis