Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Vereda

24º Arraiá da Curindiba teve dois dias de arrastapé e animação em Vereda

Imagem de destaque da notícia

O município de Vereda comemorou, neste final de semana (24 e 25 de junho), o 24º Arraiá da Curindiba, que reuniu um grande público, como todos os anos, ao som de diversas atrações musicais.

Barracas com comidas e bebidas típicas das festas nordestinas que foram preparadas pelos próprios moradores para combinar como clima frio durante os dois dias de forró, o amendoim e o quentão foram ingredientes inseparáveis dos forrozeiros. 

A decoração deste ano contou como tema principal "Musica", que  explorou a música em sua totalidade, instrumentos musicais, e as letras das músicas que fazem parte do universo junino e deram um enfeite todo especial ao circuito do forró entre a Rua Odílio Alves Neto e a Quadra Poliesportiva Wilfredo da Rocha Nonato, palcos principais dos eventos juninos deste ano na cidade de Vereda.

A festa junina foi marcada por muitos concursos de quadrilhas (anarriê!), apresentações culturais, shows artísticos e o tradicional arrastapé.

O prefeito Dinoel Carvalho (PSD) se demonstrou satisfeito em ter conseguido por mais um ano, proporcionar aos conterrâneos e visitantes a oportunidade de se divertirem em um clima de alegria e manter acesa a tradição peculiar do povo nordestino, preservando as raízes e dando continuidade a cultura junina.

CLIQUE AQUI PARA VER TODAS AS FOTOS

Redação Medeirosneto.com

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis