Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Medeiros Neto

Ruas pavimentadas no Uldurico Pinto, emenda do vereador Hildo Brito, estão prontas para serem inauguradas

Imagem de destaque da notícia

Recentemente a Prefeitura de Medeiros Neto concluiu os trabalhos de pavimentação e drenagem na Avenida Itália e Rua Rita Amaral, no bairro Uldurico Pinto.  Um sonho realizado de várias famílias.

Tal serviço só foi possível graças ao repasse de verbas federais no valor de R$ 312 mil, obtidas por emenda parlamentar após solicitação do Presidente da Câmara Hildo Brito (PR) ao deputado federal Paulo Magalhães.

O pedido de emenda parlamentar nasceu da necessidade comprovada durante visitas às ruas, trabalho constantemente realizado pelo vereador Hildo Brito. O parlamentar se reuniu com o Paulo Magalhães, que colaborou com a emenda parlamentar para o repasse de verbas.

“Era um sonho que foi realizado. Estamos muito felizes. Isso valorizou nossa rua. Antes tinha muita lama, tem horas que a gente fica olhando e pensando que estamos vivendo um sonho”, contou a dona de casa Maria, que reside na Av. Itália.

“Nossa meta com repasse desse recurso foi justamente contribuir para o acesso digno para aqueles moradores, melhorando a qualidade de vida da população medeirosnetense.  A emenda é uma das ferramentas que nós, parlamentares, podemos utilizar para beneficiar o desenvolvimento da cidade. Agradeço também ao  prefeito Nilson Costa que não mediu esforços para concluir essa obra”. Disse  o Vereador Hildo Brito.

Redação Medeirosneto.com

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis