Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Medeiros Neto

Prefeito Nilson Costa inaugura calçamento de seis ruas no bairro Uldurico Pinto

Imagem de destaque da notícia

Uma carreata que percorreu algumas das principais ruas da cidade com as presenças do prefeito Nilson Costa e dos deputados Mário Negromonte Júnior e Jurandy Oliveira, marcou o início da inauguração de pavimentação de seis ruas no bairro Uldurico Pinto.

A pavimentação foi realizada nas ruas Itália, Ceará, Projetada, Nigéria, São Luiz e Rita Rocha Amaral. Um sonho realizado de várias famílias.

O prefeito Nilson Costa  citou o “privilégio” de atuar em parceria com os deputados Mário Negromonte Júnior e Jurandy Oliveira.

“Agradeço aqui a amizade, o respeito que os deputados sempre tiveram e têm com o município de Medeiros Neto. São diversas obras inauguradas e inúmeras em andamento. Essa parceria mudou a realidade do município de Medeiros Neto”, disse o prefeito Nilson Costa.

“O calçamento dessas ruas vai valorizar as casas, facilitar o acesso para as pessoas se deslocarem e resolver antigos problemas, como lama, buracos e poeiras. A Prefeitura melhora a vida da população dando mais dignidade aos habitantes do Uldurico Pinto”, disse O Secretário de Administração, Gildásio Moreira.

Durante a inauguração o deputado Mário Negromonte Júnio ressaltou a importância das obras para a comunidade. “Essas melhorias trazem ainda mais qualidade de vida aos moradores, O prefeito Nilson Costa está de parabéns por estar transformando o município”, diz.

A solenidade também contou com a presença de secretários municipais e dos vereadores Jocenando Almeida, Hildo Brito, Gilvan Santana  e Diran Cigano.

Redação Medeirosneto.com

 

 

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis