Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Medeiros Neto

Servidor Público Municipal André Luis lança sua pré-candidatura a vereador de Medeiros Neto

Imagem de destaque da notícia

O Servidor Público Municipal  André Luís de Pereira e Lima  enviou carta à redação do site Medeirosneto.com na qual confirma sua intenção em concorrer a uma cadeira na Câmara de Vereadores do município de Medeiros Neto nas eleições deste ano.

Essa possibilidade já vinha sendo cogitada no âmbito político, e agora o servidor público confirma seu interesse em se candidatar a vereador pelo município.

Abaixo a carta na integra:

Eu, André Luís de Pereira e Lima, brasileiro, casado, filho de Antônio Souza Lima (Tonhão dos fogos) e Marlene Pereira Freire (professora Marlene), pai de 01 filha (Sophia de Souza e Lima), nascido e criado na minha amada Medeiros Neto, conheci e convivi com todo tipo de gente, de diferentes distritos dessa cidade, assim, partilhando de várias experiências de vida, de costumes e, principalmente de sonhos do povo, onde, estive também em busca de um grande sonho: trabalhar para combater a desigualdade entre todos, ao lado desse sonho, caminhando rumo ao meu destino, acabei sendo convidado para entrar na Política.

Hoje tenho o privilégio de me colocar a pré- candidato em Medeiros Neto pelo Partido PSB ( Partido Socialista Brasileiro), pois acredito que entrar para a vida pública é o melhor caminho para ajudar as pessoas.

Por essas e outras, sou pré – candidato porque acredito no trabalho em prol dos mais humildes, acredito na solidariedade, no apoio ao lado da renovação, do desenvolvimento, da saúde, do esporte, da educação e da cultura.

Por fim, acredito que o bem de todos não pode ficar sujeito ao bem de alguns.

Forte Abraço do amigo de sempre...

Redação Medeirosneto.com

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis