Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Medeiros Neto

"Roberto dos Importados" lança sua pré-candidatura a vereador pelo PV em Medeiros Neto

Imagem de destaque da notícia

Na manhã deste domingo, 17 de julho, o pré-candidato a vereador em Medeiros Neto, Roberto Oliveira, mais conhecido com “Roberto dos Importados” visitou a redação do Medeirosneto.com para anunciar sua pré-candidatura pelo Partido Verde – PV.

O pré-candidato a vereador é de origem humilde e é natural de Medeiros Neto, filho de João Bernardo (carpinteiro) e Tercilia Francisca(dona de casa). Roberto é ex-proprietário da locadora de vídeos e dvd's "Brasil Vídeo Locadora , vive no município desde que nasceu, sempre prestou um serviço exemplar e profissional ao comércio , pai de 02 filhos ( Igor, de 19 anos e Lorrany, de 15 anos ), avô de 02 netas: Melissa e Allyce.

O pré-candidato tem em seu maior sonho de ver a cidade progredindo e saindo da mesmice, projetos avançados e uma cidade com uma boa economia estabilizada, voltada a todos. Buscando sempre trazer renda e economia ao município, trabalho a toda população, pois uma cidade só cresce onde há emprego.

- Esporte, cultura e lazer, umas das áreas em que deve-se priorizar;

- Desejo de melhorar e muito, a educação, a saúde, a segurança e infraestrutura do munícipio; pois é um dever do estado e direito nosso;

- Incluir Medeiros na rota do crescimento e desenvolvimento;

- Dar mais atenção e priorizar os distritos, com projetos avançados;

- Cobrar, fiscalizar e ficar atento pra que os repasses sejam aplicados de maneira correta;

- Desenvolvimento de formas inovadoras para minimizar impactos no meio ambiente, como conservação dos nossos rios e afluentes;

“São amplos os projetos que incitam numa melhoria em amplas áreas, aos que anseiam toda uma população. Firmo aqui um compromisso com todos, é isso aí, pra frente é que se anda, desde já agradeço á todos pela oportunidade”. Disse Roberto.

Redação Medeirosneto.com

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis