Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Medeiros Neto

PSC confirma pré-candidatura de Andres Sullivan a prefeito de Medeiros Neto

Imagem de destaque da notícia

O Diretório do Partido Social Cristão– PSC, participando do processo de pré-candidaturas à Prefeitura Municipal de Medeiros Neto nas eleições de 2016, reafirma em nota o nome de Andres Sullivan a pré-candidato a prefeito no município de Medeiros Neto.

Confira a nota na íntegra:

Andres Sullivan, desde sua juventude teve sonhos em fazer pelas pessoas mais do que lhe era possível realizar. Nascido em Medeiros Neto – BA, como o terceiro filho numa família de sete irmãos; de pais sem grandes recursos, hoje exemplar pai de família, casado com Patrícia Ribeiro e pai do pequeno Pedro Sullivan; iniciou sua vida de trabalho ainda muito jovem na Farmácia Moraes, onde trabalhou por mais de dez anos; apesar da pouca idade, demonstrava entusiasmo, responsabilidade e empatia pelos clientes em suas necessidades de saúde.

Mas o jovem Andres amadurecia, os recursos eram poucos e a cidade não se desenvolvia; como muitos nesta cidade que partiram por falta de oportunidades, vai trabalhar nos Estados Unidos da America; lá trabalhou duro, ganhou experiência e voltou. Passou-se o tempo, mas, o sonho de ver uma verdadeira transformação em nossa cidade não morreu.

Por sonho que jamais morreu é que Sullivan está se lançando pré-candidato a Prefeitura de Medeiros Neto pelo Partido Social Cristão (PSC).

Outras pessoas vêm se juntando a Andres nessa caminhada, todos por uma Medeiros Neto pujante, vigorosa e cheia de oportunidades para os seus filhos e os que aqui vivem; e para que a debandada dos nossos melhores valores em busca de trabalho e oportunidade seja interrompida. Que aqui esteja o trabalho, a escola, a saúde com qualidade, o lazer, o esporte, a cultura, a prosperidade e a família reunida daqueles que amam esta terra; e, muitos que partiram, tenha a opção do retorno.

Filho do saudoso Adonias Marques Ribeiro e Lourdes Ribeiro, e neto de Damásio Rodrigues têm recebido as mais diversas manifestações de apoio da sociedade medeirosnetensse e seus Distritos; mulheres e homens valorosos, como Deusdete Lacerda (Detinho) que se lança a pré-candidatura como vice na chapa de Andres vem comungando o mesmo sentimento.

Quando homens bons se juntam os maus recuam, e a justiça, a paz, a fraternidade e a igualdade têm nova oportunidade.                                                          

Partido Social Cristão (PSC)

Diretório/Medeiros Neto - BA

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis