Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Teixeira de Freitas

Dois estupradores fogem do presídio de Teixeira; fugitivos foram identificados como Marcos da Silva e Walter do Nascimento

Imagem de destaque da notícia

 Na última quinta-feira, 21 de julho, uma inesperada fuga movimentou a rotina do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF). Em nota, o diretor da unidade, o Tenente Coronel Osires Cardoso, enfatizou que a sua vida profissional ao longo dos anos é pautada com base e com compromisso na verdade, que é padrão de sua vida profissional e relatou que por volta das 17h30, foi percebida a ausência dos dois detentos.

Os internos fugitivos foram identificados como sendo Marcos da Silva Santos e Walter do Nascimento. Ambos cumpriam pena por crimes, com base nos artigos 121 e 217 do CPB. Segundo a nota, os internos empreenderam fuga quando exerciam atividades laborativas na área interna da unidade prisional. Os mesmos conseguiram burlar a vigilância dos Agentes Penitenciários. Após perceberem a fuga, foram iniciadas buscas no sentido de recaptura os internos.

A unidade já instaurou Procedimento Administrativo para apurar as circunstâncias da fuga e as possíveis responsabilidades. O diretor disse que as buscas continuam e pediu apoio e ajuda da população para localizar e recapturar os foragidos. Qualquer informação pode ser passada através do (73) 3665 1021 [telefone do CPTF] ou 190 [Polícia Militar] e 197 [Polícia Civil].

Por: Rafael Vedra/Liberdadenews

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis