Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Medeiros Neto

CONFIRMADO: Dácio Leite da Farmácia Ki-sara, é um dos pré-candidatos a Prefeito de Medeiros Neto

liberdade noticias
liberdade noticias

 

O sociólogo e empresário Dacio Leite, proprietário da Rádio Liberdade FM, concedeu no fim da manhã desta Sexta-feira (22), uma entrevista ao Jornalista Gil Batista, na qual ele aproveitou a oportunidade para colocar seu nome a disposição da população de Medeiros Neto como pré-candidato a Prefeitura Municipal. Dácio, que é um dos importantes militantes políticos desta Cidade, externou todo o seu compromisso que ele vem provando com o município, ao responder questões do alto interesse da população.

Ele que é nascido em Medeiros Neto, filho de Elviro da Silva Leite e Maria Mendes Leite, casal que foi um dos pioneiros da cidade, reside aqui desde que nasceu e é comerciante em Medeiros Neto a mais de 40 anos. Dacio Leite é Casado com Neuma Souza Cordeiro Leite, pai de Dalila Leite e avô de Melissa Batista Leite Ferreira.

O pré-candidato estudou e formou-se e em Belo Horizonte, MG, participou da luta contra a ditadura militar de 1964, foi candidato a prefeito em 1982 pelo extinto MDB (Movimento Democrático Brasileiro), foi vice-prefeito de Beto Pinto, secretário de educação no mesmo governo e secretário de saúde do Município de Medeiros Neto.

Dacio Leite é conhecido por todos, como uma pessoa que sempre lutou ao lado dos trabalhadores e das classes mais oprimidas, grande prova disto, ele deu, ao lutar por quinze anos até conseguir, a outorga da Radio Liberdade FM. Uma emissora comunitária que desde que entrou no ar pela primeira vez, está sempre a serviço da população.

Fonte: liberdade noticias

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis