Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Teixeira de Freitas

CAEMA prende acusados de matar criança a pauladas em assalto entre Teixeira de Freitas e Caravelas

Imagem de destaque da notícia

Numa ação rápida da CAEMA, já estão atrás das grades dois menores, um de 15 e outro de 16 anos, acusados do assalto que culminou com a morte á pauladas do garoto Felipe Gomes Lisboa, de apenas 08 anos.

Crime ocorrido na tarde desta sexta feira, (22), próximo a Volta Miúda, distrito de Caravelas. O pai de Felipe ainda está internado no hospital de Teixeira, e segundo familiares, ainda não sabe da morte do filho.

 

 

Segundo o Boletim de ocorrência, assim que souberam do roubo, policiais da CAEMA se deslocaram até a comunidade de Rancho Alegre, onde algum tempo atrás já haviam detidos adolescentes envolvidos com roubo de motos.

 

 

O primeiro acusado de 16 anos, foi detido na casa do sogro que fica localizada á Rua José Vaz de Barreto, já o outro meliante foi detido na casa dos pais que na presença de familiares acabou confessando o assalto que acabou matando o garoto de 08 anos.

 

Os acusados levaram os policiais até o local onde a motocicleta Suzuki/Struder, de cor vinho, placa policial MTH 8390 estava escondida dentro de um matagal numa floresta de eucaliptos próximo ao local do crime, bem como retornaram ao referido local, onde foram apreendidos, uma bolsa escolar infantil com algumas peças de roupas, 01 mochila dupla da moto de cor amarela, blusa de couro, capacete prata e três pedaços de madeira usados no crime.

 

A esposa de um dos criminosos está no ultimo mês de gestação. Os dois são suspeitos de terem matado a pauladas um idoso em rancho Alegre á poucos meses atrás. Os menores estão detidos na carceragem da 8ª Coorpin a disposição da justiça.

 

O corpo de Felipe está sendo velado na Igreja Batista Central onde os pais congregam.

Entenda o caso;

Uma criança de apenas oito anos foi espancada á pauladas junto com o pai por assaltantes, na tarde desta sexta feira, (22), próximo á comunidade de Volta Miúda, distrito de Caravelas. Socorrida em estado grave para o hospital de Teixeira de Freitas, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Felipe Gomes Lisboa de apenas 08 anos de idade, residente no Bairro Bela Vista em Teixeira de Freitas, estava indo na garupa da moto do pai para o sitio de propriedade da família quando foram interceptados e atacados á pauladas por assaltantes encapuzados. O pai do garoto que é de família muito querida na cidade, contou que os criminosos os derrubaram da moto Suzuki/Intruder 250 com uma paulada, após pai e filho terem caído eles foram espancados com um pedaço de pau pelos criminosos que fugiram em seguida levando a moto.

Socorridos para o hospital de Teixeira, a criança já chegou em estado grave. Levada imediatamente para a UTI, Felipe não resistiu e morreu poucas horas depois. Filho de uma família evangélica da Igreja Batista Central, o crime choca não só os evangélicos, mas toda uma sociedade pela violência sem precedentes que tirou a vida de uma criança de apenas oito anos.

Assim que a noticia do crime se espalhou as manifestações de apoio a família e de revolta contra a violência que toma conta de nossa região, tomou conta das redes sociais. É impossível ficar calado diante de tanta crueldade.

 

Por Neuza Brizola/Portal do Extremo Sul

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis