Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Teixeira de Freitas

Dor, Emoção e Revolta no velório do pequeno Felipe: Corpo será velado até às 16h00

Imagem de destaque da notícia

Nossa equipe de reportagem esteve na manhã deste sábado (23) na Igreja Batista Central, localizada na Avenida Marechal Castelo Branco, onde está acontecendo o velório do pequeno Felipe Gomes Lisboa, 08 anos de idade, morto covardemente por dois adolescentes na última sexta-feira, 22 de Julho, após um assalto na estrada que dá aceso ao Distrito de Volta Miúda.

Criança de oito anos chegou a ser socorrida para hospital, mas não resistiu aos ferimentos (Foto: Arquivo Pessoal)

No velório estão presentes familiares, amigos e a todo tempo pessoas dos mais diferentes seguimentos da sociedade chegam para prestar solidariedade à família e dar o último adeus ao pequeno Felipe, flautista, alegre e cheio de sonhos, com uma vida inteira pela frente.

Vida essa que foi interrompida por dois adolescentes, de 15 e 16 anos de idade, que acreditando na impunidade e pela ganância, espancaram pai e filho, tudo para roubar uma motocicleta.

O velório segue e irá até às 16h00, na Igreja Batista Central, de onde o corpo sairá em cortejo para sepultamento no Cemitério Jardim da Saudade. Nossa equipe esteve com familiares e o sentimento de dor e revolta pelo ocorrido é enorme. Advogados, políticos, pastores, padres, pais, mães, todos com uma dor e uma pergunta: ATÉ QUANDO?

Por: Rafael Vedra/Liberdadenews 

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis