Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Medeiros Neto

PM de Medeiros Neto recupera carro roubado e prende quadrilha suspeita de assalto a taxista

Imagem de destaque da notícia

Policiais do 1º Pelotão lotados na 44ª CIPM de Medeiros Neto prenderam, na manhã desta quarta-feira (27), seis elementos acusados de integrar uma quadrilha que assaltou, em Teixeira de Freitas, o taxista Aderbaldo Novaes da Paixão, na noite da última terça-feira.

 

Com o grupo, os policiais apreenderam dois revólveres calibre 38, doze munições, sete celulares, R$ 615,60 (seiscentos e quinze reais e sessenta centavos) dois dólares e recuperou o veículo roubado, um Prisma LTZ, de placa OZH-8466/BA, cor branca. Seis integrantes foram presos entre eles uma mulher e três adolescentes foram apreendidos.

O táxi foi tomado de assalto na noite de terça-feira, segundo o proprietário, que trabalha na há 08 anos no ponto da Rodoviária velha, ele foi contratado por três homens e uma mulher para fazer uma viagem à cidade de Mucuri, após deixar a BR101, já no acesso a Mucuri, ele foi rendido e mantido como refém pelo bando. Só foi liberado numa plantação de eucaliptos nas proximidades de Rancho Alegre.

 

Após ser liberto, o taxista conseguiu acionar a Policia Militar. Com as características do veículo e a anotação da placa em mãos, os policiais do 1º Pelotão conseguiram interceptar o táxi e deter a quadrilha nas imediações da estrada Medeiros Neto/Vila Mutum.

 

Não houve reação. Foram presos: Johnny Lopes, 24 anos, natural de São Mateus, Wesley de Jesus Lima (20), e Ali Souza (24), de Teixeira de Freitas e os menores; W.S.J (17), J.A.S.S (17) e R.S.S (17). O taxista compareceu à delegacia de Medeiros Neto e reconheceu um dos acusados.

 

Eles foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil de Teixeira de Freitas, onde se lavrou o flagrante pelos crimes de roubo qualificado, formação de quadrilha e porte ilegal de arma.

 

Medeirosdiadia

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis