Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Medeiros Neto

Mototaxista tem moto Honda tomada de assalto em Medeiros Neto; Policia Militar frealiza buscas na região

Imagem de destaque da notícia

O mototaxista Ronieli dos Santos Souza teve a sua moto Honda/CG 160 Fan, preta, Placa PJR 1240, tomada de assalto na noite desta quinta-feira (27), por volta das 19h.


De acordo com informações, o profissional trafegava nas proximidades do Posto Deca Lopes, quando recebeu a solicitação de elemento trajando uma bermuda de malha fina, cor clara que necessitava do transporte rápido, de imediato foi orientado a seguir rumo a Balança dos Fazendeiros, ao se aproximar do local que havia sido contratado a destinar, o elemento pediu para tomar a direção da Comunidade da Babateira, e poucos metros à frente, colocou uma faca nas suas costas, o imobilizou com uma gravata, anunciou o assalto e fugiu com a moto.

 

Ainda segundo o mototaxista, o elemento queria também a sua roupa, mas aproveitando de um momento de distração do ladrão, ele conseguiu se desvencilhar e fugir em direção uma fazenda e não viu a direção tomada pelo meliante.


A policia Militar foi acionada e está fazendo buscas na região na tentativa de prender o elemento. Informações sobre a motocicleta podem ser comunicadas a Polícia Militar pelo 190.

 

Medeirosdiadia



 
Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis