Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Jucuruçu

Ambulância colide em animal na pista em Jucuruçu

Imagem de destaque da notícia

Uma ambulância do município de Jucuruçu colidiu/atropelou uma vaca na Estrada de Nova Alegria que liga Jucuruçu a Itamarajú. 

 

Conforme o internauta que enviou as fotografias, o acontecimento de acidentes envolvendo animais é corriqueiro. Em sua mensagem o internauta procura chamar a atenção para a falta de fiscalização diante da situação.

 

Veja abaixo a mensagem do internauta:

“Mais uma vez a população de Jucuruçu se depara com um acidente envolvendo animais na pista. Dessa vez o acidente foi envolvendo uma ambulância que transportava pacientes do hospital local provavelmente para a cidade vizinha Itamaraju por oferecer mais recursos, mas a viagem foi interrompida por uma vaca, onde na colisão as vítimas saíram com ferimentos alguns muito graves e q por pouco não aconteceu mais uma tragédia enquanto a vaca morreu no local”.

 

“É notório o descaso na BA 289 (incompleta) que ligará os municípios de Itamaraju a Jucuruçu referente a animais na pista, onde já registramos vários acidentes com vítimas fatais. A pergunta é..... Até quando vamos conviver com acidentes  e com mortes, perdas referentes a este descaso q se tornou comum nesse asfalto? Eu não quero ser a próxima vitima.! Mas a cada viagem agente fica imaginado o pior, pois já fui vitimado nessa situação. Só queremos q o poder público Tome providências e retire os animais da pista”.

 

“Por um internauta revoltado com o pouco caso com a vida”.

 

Por: CliC101

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis