Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

sss

PETO prende bando de alta periculosidade de Eunápolis com armas e drogas em Itanhém

Imagem de destaque da notícia

Três homens e uma mulher foram presos e um menor foi apreendido na manhã desta última quinta-feira (28), na cidade de Itanhém (BA), por uma guarnição do PETO, em conjunto com a guarnição do 2º Pelotão.

 

De acordo com informações, o bando foi preso após uma denúncia anônima, informando que uma casa, localizada na Rua Rubens Davi, estava sendo utilizada como ponto de venda de entorpecentes.

Os policiais foram até ao local informando na denúncia, onde encontraram os suspeitos. Durante revista pela residência foram apreendidos 75 gramas de maconha, 110 gramas cocaína e um revólver calibre 22 e uma balança de precisão. O menor C. S. N. de 15 anos que foi apreendido no local durante a ação policial, informou que em sua residência na Rua Joaquim Reis, também havia outro revólver calibre 32, municiado com quatro cartuchos.

  

A guarnição do PETO se deslocou até a residência do suspeito, Vinícius Ribeiro dos Santos, no bairro Leopoldina Botelho, onde havia escondido um rifle com cinco cartuchos calibre 38 e mais dois cartuchos calibre 36. Nas buscas realizada na casa de "Babão”, identificado como Kaio Sampaio Pinto, os militares localizaram parte da droga enterrada no quintal da residência.

Num breve levantamento descobriu-se que José Messias Benfica Afonso Júnior, vulgo Juninho é natural de Eunápolis e Kaio Sampaio Pinto, vulgo babão, de Porto Seguro, e são integrantes da facção Primeiro Comando de Eunápolis (PCE). Acredita-se que o bando estava na cidade para vingar as últimas mortes ocasionadas pela disputa do tráfico de drogas.

Os envolvidos: Ângela Santos Ribeiro, 21 anos, C.S.N. 15 anos, Vinícius Santos Ribeiro, 18 anos, José Messias Benfica Afonso Júnior, vulgo Juninho, 22 anos e Kaio Sampaio Pinto, vulgo babão, 19 anos; foram conduzidos a Delegacia de Itanhém, onde foram autuados por tráfico de entorpecestes, associação criminosa posse ilegal de arma de fogo e corrupção de menores. Eles deverão ficar na carceragem da delegacia à disposição da Justiça.


Medeirosdiadia


 
Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis