Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Medeiros Neto

PETO apreende grande quantidade de cocaína e prende o traficante

Imagem de destaque da notícia

A guarnição do Pelotão de Emprego Operacional (PETO) da 44ª CIPM/Medeiros Neto prendeu, na manhã desta sexta-feira (29), na Rua Souza Jardim, Agrovíla Perobinha, Igor de Jesus Costa, vulgo "Peladinha” suspeito de tráfico de entorpecentes.

 

Segundo informações, a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima, dando conta que no último domingo dia 24, o suspeito alcunhado "Peladinha”, teria recebido uma quantidade significativa de drogas para revenda. Na manhã desta sexta-feira, durante ronda no bairro Uldurico Pinto, o nacional foi localizado nas proximidades de um bar. Durante a busca pessoa no suspeito, a guarnição encontrou seis "papelotes” de substância semelhante à cocaína. Questionado sobre a origem da droga, "Peladinha” não se manifestou, porém já estava claro pelas várias denúncias que a droga encontrada em seu poder seria para revenda.

 

Ao proceder à operação, a guarnição do PETO deslocou até a residência do suspeito, encontrando dentro de uma bota outros 73 "papelotes” de cocaína devidamente embalada prontas para comercialização e uma sacola com aproximadamente 50 gramas da mesma substância (cocaína) e ainda, R$190 reais (cento e noventa reais) em espécie, provavelmente oriundo do tráfico de drogas.

 

Diante das evidências irrefutáveis, Igor de Jesus Costa vulgo "Peladinha”, que já possui várias passagens por tráficos de entorpecentes e violência doméstica foi encaminhado para a Delegacia de Medeiros Neto. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas pelo Delegado Sanney Taquetti Simões e ficará na carceragem da delegacia à disposição da Justiça.

 


Medeirosdiadia

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis