Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Medeiros Neto

Dra. Jadina é confirmada candidata a prefeita de Medeiros Neto, Jocenando é o vice

Imagem de destaque da notícia

O PPS de Medeiros Neto e partidos da base aliada ( DEM, PMDB, PSDB, PSDC, PSL, PSB, PT do B,  PRB  e PSD) realizaram na última sex-feira (05), no prédio comercial, ao lado do Posto Glória,  a convenção partidária municipal, o evento contou com a presença representantes de outros partidos, militantes e membros da sociedade em geral,  , também marcaram presença o Presidente do DEM, Dr. Alex Serapião, Dr. Aidalvo Silva, Ex-prefeito Adelgundes Serapião, do Prefeito Nilson Costa  e os pré-candidatos a vereadores.

O PPS lançou, oficialmente, o nome da Vereadora  Jadina Paiva como candidata à prefeita do município. Também está definido que o PSL  integra a chapa majoritária com o vereador Jocenando Almeida, de vice.

Com o apoio do prefeito Nilson Costa e da executiva do partido, Dra. Jadina disputa pela primeira vez como candidata a prefeita. “Tínhamos algumas opções dentro dos partidos aliados, mas entendemos que a Dra. Jadina é o nome de consenso para assumir esta caminhada”. Disse Nilson Costa.

O deputado estadual Jurandy Oliveira também marcou presença no evento, onde confirmou seu apoio ao grupo e seus aliados.

Segundo Dra. Jadina, ela já vem se preparando para as eleições que se aproximam, “Assumi este desafio com muito entusiasmo e disposta a trabalhar para que o município. Conheço muito nossa cidade e estou disposta a contribuir para o crescimento e desenvolvimento de Medeiros Neto”.


 

Redação Medeirosneto.com

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis