Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Teixeira de Freitas

Torcida organizada do Flamengo (FlaTexas) faz campanha de doação de sangue ao Hemoba

Imagem de destaque da notícia

Com o tema "Rubro Negro Sangue Bom”, cerca de 50 integrantes da torcida organizada do flamengo de Teixeira de Freitas, a FlaTexas, organizaram na tarde desta quinta feira, 11 de agosto, uma ação pra doação de sangue.

A campanha a princípio surgiu para ajudar a Srª Suelita Maria de Jesus, parente de um amigo dos integrantes da FlaTexas que estava internada e necessitando de sangue, como a campanha nas redes sociais cresceu, a ação beneficiou várias pessoas e contribuiu para aumentar o estoque de sangue do Hemoba.

 

Criada em maio deste ano pelos amigos Itamar, Raphael Sânzio, Wilson Barreto, Glaubinho, Duda e Carlos, a FlaTexas nasceu da necessidade que os flamenguistas teixeirenses tinham em ter um lugar onde os amigos pudessem se reunir para assistir os jogos. Pensando nisso, a ideia foi crescendo e hoje a FlaTexas já conta com um numero grande de torcedores que se reúnem no espaço da ADAT, que fica localizado no bairro Tancredo Neves. Os integrantes da torcida Organizada já fizeram a primeira viagem para assistir ao jogo Flamengo no Espírito Santo.

A campanha de doação de sangue promovida pela Flatexas foi a primeira de muitas que virão, garantiu Cássio Farias, ele lembrou das dificuldades enfrentadas pelo Hemoba, que com estoques quase vazios precisa da conscientização da população em doar sangue e salvar vidas.

Cassio ainda lembrou que a Torcida Organizada do Flamengo (FlaTexas) pretende desenvolver outras ações solidárias junto a orfanato, lar dos idosos e Ongs com o objetivo de contribuir e amenizar as dificuldades que os menos favorecidos enfrentam no dia a dia.

Neuza Brizola/Bahiaextremosul.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis